Aqui falamos um pouco dos benefícios de se aprender hipnose para sua vida pessoal e profissional.
#hipnose #hipnosenarua #hipnosenasruas #hipnosederua #marciobringhenti

Em que problemas emocionais ou físicos a hipnose pode ser usada?

• Na Psicologia: tabagismo, emagrecimento, fobias, depressão, ansiedade, problemas sexuais, alcoolismo, problemas de fala, terapia de regressão de idade, dores crónicas, auto-estima e fortalecimento do ego e melhoras na concentração ou memória.
• Na Medicina: psiquiatria, anestesia e cirurgia, doenças psicossomáticas, ginecologia e obstetrícia, controle de sangramento, tratamento de queimaduras, dermatologia, pediatria (enurese noturna, pesadelos, timidez e inadaptação), controle da dor, controle de vícios.
• Na Odontologia: medo de ir ao dentista, cirurgia odontológica, anestesia hipnótica, bruxismo, controle de sangramento, controle da salivação excessiva e da dor, etc

Street Hypnosis ou Hipnose de Rua é uma prática de hipnose que vem crescendo muito em alguns países, principalmente nos Estados Unidos e Inglaterra e Brasil.

É um estilo que pode ser encarado apenas como diversão/entretenimento, mas quem já fez sabe que é uma maneira maravilhosa e divertida de divulgar a hipnose. Quando é realizada de maneira séria e responsável, ajuda a desmistificar e ainda é uma ótima ferramenta de divulgação para a sua prática clínica (se o profissional for qualificado a exercer tal função).
Existe uma separação entre hipnose clinica e hipnose de rua ou palco. Percebendo isso e por praticar a hipnose por anos, criei a Hipnose Na Rua – Ajudando Atransformar Vidas, que é um novo conceito de hipnose porque ajudamos as pessoas a transformarem suas Vidas em Todos os lugares.

*Existem várias maneiras de fazer Hipnose Na Rua. Em algumas, o hipnólogo fica simplesmente parado, com alguma sinalização, esperando as pessoas chegarem até o local e se oferecerem como voluntários para que ele possa hipnotizar, em outras, o hipnólogo caminha e aborda transeuntes para hipnotizá-los. Mas, na verdade, quando a primeira pessoa se apresenta para ser hipnotizada, normalmente começa uma aglomeração de pessoas e várias delas se apresentam como voluntárias.*

Esse estilo de praticar hipnose requer do hipnólogo bastante segurança e destreza na execução das técnicas de indução e normalmente são executadas as técnicas de indução instantâneas.

#EuSouSocioTasking
Curso de hipnose Petrolina e Juazeiro.
http://MarcioBringhenti.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *